Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
boriz   maceio/al - AL

Luzes photometric

Por: Togai Peasso  

Em: 18/03/2011 21:34

olá pessoal sou novo no 3d max, comprei o dvd de maquete eletronica aqui da tresd1, e em uma das aulas pede para colocar a luz free point no photografics, porem não aparece essa luz, tem apenas outras 3 luzes ( target light , free light e mr sky portal) como colocar essas outras luzes???
Parceiro até eu fiquei perdido agora se tem mesmo isso ai tambem quero saber. Não seria uma Photometric - Free Light - e na aba Shape /Area Shadows selecionar Point ???
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
As luzes mudaram de nome mas são as mesmas. No lugar daquele monte de luzes ficou a target light e a free light. As duas são iguais, mas uma tem o target para focar e a outra não. No menu shape/area shadow estão as opções de luz para ficar igual as antigas. Por exemplo, a free point é a free light, se quiser que seja uma linear, entra no menu shape/area shadow e seleciona a opção linear na lista. A area light é a opção rectangle na lista. Tem outras que antes não tinha, a disco, a cilindrica...