Arquivo para referencia

Por: PedroTF  

Em: 22/03/2011 18:25

fiz o videocurso de maquete eletronica da 3d1 e percebi que quem dava as aulas sempre abria o arquivo dwg como uma referencia o tempo todo, mais eu nao sei que ferramenta ele abria, e alguem sabe, me ajude
Pelo menu File ( no 2011 é aquele botão com icone do Max) > import> import non-native into 3ds Max. No tipo de arquivo para importar escolha Auto Cad Drawing. Escolha o seu arquivo Dwg para importar. Quando abrir a ficha para importação, marque Rescale e no rescale escolha Metros. No menu Customize>Units Setup, deixe conforme a figua anexo
desculpe osires, mas acho que voce nao entendeu, ele sempre abria um arwuvo dwg para mera referencia, apenas visualização, nao a planta baixa para usa-la na maquete, entendeu?
Vou ver o video, para entender o que voce fala
Não sei se entendi. Os arquivos que ele usa como referencia estão na pasta Arquivos do video Curso. Basta acessar a pasta Arquivos do video curso, pelo Max, e nas pastas video 01, 02, e 03 estão os arquivos dwg que ele usa como referencia. Acho que que é isto.
Obrigado desde já
o arquivo dwg,. é projeto em autocad.. possivelmente deixava aberto, (eu tb faço isso, deixo aberto) para ter referências de cotas.. cortes. alturas.. tudo o que for necessário, que não tem nas plantas importadas no max.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
eu vi que ele usava o irfanview, eu ja peguei o infanview, como eu uso o irfanview no 3ds max?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 10 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.