Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
claudiosdr   Brasil - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
Rocha   Portugal - Internacional
Tataum   Rio Preto SP
Rodrigo   Cuiaba - MT

Escrever dentro de objeto

Por: rodrigospada  

Em: 24/03/2011 11:13

Tipo fiz um par de alianças como faço pra escrever nelas?? subtraindo o texto do objeto
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Uma solução simples é usar bump map, mas se o render for de muito perto pode ser que não fique muito bom.
é muito perto... e o material é de ouro
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
acho que da pra fazer com boolean, acho não, tenho certeza....o processo é o mesmo da chave do tutorial do site escultopintura. ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Tem um tutorial que ensina a fazer isso. Estou procurando. Acho que é da Cgtuts.
pra escrever dentro das alianças que postei aqui no fórum, eu escrevi o nome, apliquei um bend pra ele ficar na curvatura da aliança, posicionei e apliquei um boolean. qualquer coisa grita ae flw
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Achei: http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3d-studio-max/using-splines-to-add-detail-to-your-high-poly-model-in-3ds-max/
talvez o mais adequado aí seria usar Displacement bem setado, com um mapa da escrita. Dá até para controlar o quão duro vai ser o risco da gravação, ou quão suave vai ser este risco.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
usa o modificador displace a escrita deve estar em preto, enquantoo fundo deve estar com 127 de red, 127 de green, e 127 de blue
em umas 3 hrs te posto mais ou menos como pode ficar o resultado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 10 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.