Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Carlos Emanoel   goiania - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Jhony   Itabaiana-SE

grama no max6?

Por: dwight  

Em: 30/09/2004 13:33

Oi gente, tudo bem? Realmente tem muitas formas de fazer, e em todas elas depende de prática e experiência para ficar bom e ter baixo tempo de render, porque todas são boas, mas precisa ter os macetes. A melhor forma de fazer grama se tiver que animar é disparadamente o Shag Hair, ele tem muitos macetes, conhecendo consegue renderizações bem rápidas, e a qualidade da grama é perfeito, levando em conta também que para fazer mato alto, é só nele que consegue deixar legal com um tempo bom de render. Eu adoro o Shag Hair, acho que é um puta plugin, desde o 3D Studio Max 2 quando vi ele pela primeira vez, e melhorou muito de lá pra cá. O Scatter também é legal, e tendo os macetes consegue um bom tempo de render, essa grama do meu avatar fiz com o Scatter, pode ver a imagem na galeria da Três D1, foi só com o Scatter e mapa procedural. Abraços
Onde pego os macetes??? :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 6 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.