como exportar sketchup para o 3D max + vray??????????????

Por: Olympio  

Em: 25/03/2011 09:31

Galérinha, bom dia. Em cliente meu me encaminhou um 3D modelado no sketchup e solicitou que eu exporte e renderize ele no max e utilize as luzes e materiais do vray 1,5sp Pessoal alguem sabe se eu consigo fazer esta exportação????? Caso contrario eu vou ter que dispensar o trabalho, entende.. Segue ai as imagens da exportação. Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Da pra exportar sim... o sketchup 8 ja tem essa função... A maioria das minhas maquetes são feita em skt e acabamento feito no max... faz uma pasta e exporta do skp pra 3ds tudo dentro desta pasta... ele vai exportar até os materiais que são exportador pra arch designer que funfa legal no vray... depois é so dar uma melhorada nos materiais crias luzes e ja era
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
se não conseguir passa o trampo que eu exporto pra vc
ele num exporta pra dwg??? qquer coisa assim dá pra importar no max.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Somente o Sketchup Pro tem mais opções de exportação, como DWG - 3DS... Se tu tiver o Max 2011, importa direto no Max o arquivo em *.skp mesmo. Se tu tiver o Max 2010, é só baixar o Connection Extension que ele tambem importa arquivos *.skp direto no Max. Eu uso o Max 2010 com Connection Extension, modelo meus trampos no SU e exporto no Max para fazer o acabamento e render.
fala rodrigo blz???? kara eu ja tentei mas esta dando pau.... vou tentar mais um pouco e qualquer coisa posso te passar o arquivo do skath pelo SendSpace??? Valeu amigo pela ajuda.. Obrigado tambem Wagner.. valei
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
fala marlon blz??? kara eu uso o max 2009 e o vray 1,52... acho que é por isso que não consigo exportar... o arquivo do skath que eu recebi é da versão mais recente, a 8.... valeu amigo...
andrezao entra em contato comigo pelo email [email protected] pra gente trocar uma ideia

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.