Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
mse   Novo Hamburgo
Gui Silva   cotia - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Marcilio3D   Recife - PE - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC

Salvar caminho de texturas

Por: Studio A3  

Em: 27/03/2011 00:53

E ai galera blz? Estou com uma duvida, gostaria da ajuda de vcs, se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido, gostaria de formatar meu computador, mas não queria perder os caminhos personalizados de textura que fiz, alguem sabe se tem como salvar este caminho, ai quando instalar o max eu recuperaria eles, pq se não teria que colocar manualmente cada caminho denovo e leva um tempo muito grande fazer isto. é possivel fazer isto? abraço a todos
www.studioa3.arq.br
Onde estão suas texturas, estão separadas em várias pastas em vários lugares? Eu criei uma pasta de texturas e dentro criei outras para catalogar legal e gravo todas as texturas nestas pastas. Quando reinstalo o max vou no customize>configure user paths>external files, clico no add e seleciono a pasta de texturas, marco a opção de sub-folders para gravar as pastas dentro da pasta de texturas e o max lê todas de uma vez só.
Dae Milton, eu faço isso, mas as minhas não estão todas em uma pasta só, estão em varias, ai tem q ir colocando cada uma, achu q ue uma saida é fazer isto que vc fez, da menos trabalho que colocar pelo max, mas o max não suporta mais que 1024 pastas algu assim tbm, ja apareceu uma msg pra mim assim abraço e obrigado
www.studioa3.arq.br
Olá catraka. Mas pq vc coloca tantas pastas nas texturas? Eu faço uma pasta texturas e dentro faço as divisões mais ou menos assim, madeira, tecidos, pedras, pisos, tijolos, telhas e mais algumas, não passa de 20, acho que é suficiente. As vezes faço algumas divisões dentro para separar melhor, mas 1024 pastas é demais, não acha?
Essas são as texturas da minha biblioteca, ai tem muita coisa, e se não colocar quando importa, vem sem textura nenhuma eu tenho uma outra dividida assim como vc comentou, mas ai é só com texturas Abraço
www.studioa3.arq.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 11 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.