Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Raynheardt   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC

Maquete Morta

Por: Leizer  

Em: 30/03/2011 15:25

Boa tarde pessoal. Sera que alguem pelo amor de Deus pode me ajudar, já fiz de tudo nas minhas maquetes e não consigo tirar esse visual de desenho das minhas imagens. Como nesta imagem tudo parece morto, sem vida. Esse quarto mede 5mx6m e mesmo assim parece muito pequeno nada amplo como na realidade. Sou novato, alguem tem como me ajudar????? :oops: :(
cara, achei bem bom, os detalhes na porta fico bem legal. essa coberta vermelha ai parece bem suja, poderia tirar ela pq o modelota ta meio amassado demais. acho que pelo tmanho da imagem ,algumas texturas ficam visivel em baixa resolucao. como a revista, acho que ela possibilitaria mais visibilidade da capa nessa distancia. talvz um brilho tb. assim como os dvds. o restante ta bem bom. Tem um friso na parede ali da porta, nao entendi, parece mal encaixado o 3D. O gesso ficou meio confuso, nao deu pra entender o que é, pode ser problema de smooth soh.
Deixa a luz do Sol aparecer (faz um render mostrando a luz do Sol). Isso deve dar a vida que vc quer.
eu particularmente gosto de imagens mais "quentes" uma simples passada no ps, trabalhando um pouco com color correct e a imagem ganha um novo aspecto.
Leizer, eu também sou novato, portanto não considere muito minha opinião. ok Achei tu muito bom, e realmente este tecido marrom não ficou muito legal, liga o leptop pra ver se melhora, no geral achei que falta um pouco de contraste e foco e do lado direito realmente esta estranho, não sei se vc fez de propósito. Parabéns. abraço Antonio