Boa noite pessoal.
Obrigado, muito obrigado pelos comentarios!
dneo_ :Acoberta vou retirar, ficou estranha, quanto ao friso da parede vou acertar, o gesso e por conta do formato do quarto.
stenionet : No caso a janela esta atras da camera como faço pra deixar a luz entrar, alguma dica?
Giane : Infelizmente não utilizo o PS tenho que fazer um curso o mais breve possivel.
Antonio Neosmar : Obrigado, tenho que me empenhar mais, to tentado tudo na bruta, tentei fazer um curso de 3d max mas moro em uma cidade pequena, procurei a unica escola que oferece o curso e mostrei trabalho semelhante a esse e infelizmente o professor me disse " esta otimo, não sei o que vc quer mais, acho que esta chovendo no molhado". O que me resta e contar com a boa vontade de muitos que estão dispostos a ajudar que não sabe nada.
Marco A.Artacho : Bom, como faço para alterar esses parametros para ficar de forma armoniosa sem distorcer? Sempre acho que as imagens ficam pequenas não dão a verdadeira noção de espaço, sempre fico com imagens igual a esta, que na minha opinião não são nada fotorealistas parecidas com miniaturas.
Rogério Simões : Meu caro, estou utilizando o Vray 2.0 final, mas pelo visto não esta me ajudando, tudo continua pobre, para utilizar o AO tenho que aprender PS, to perdido... mais um pra estudar, será que posso fazer algo mais, sinto que tenho muita dificuldade em todos os aspectos, se puder me dar alguma dica de como melhorar agradeço.