Boa noite,
DOF (depht of field) - Esse embaçado da camera.
Sobre o AO, eu não sou mto adepto a ele, só em casos mto específicos. Talvez vc possa usar um pouco, bem leve, pq as vezes ele tb prejudica a iluminação se forçar mto.
A pensei q fosse trabalho de teste, pois vc falou q era novato... imaginei iniciante no 3D, afinal, vc é novato no Forum ou é iniciante? hehehe - Não imaginei que estivesse projetando algo "real".
Bem eu modificaria alguns materiais, talvez a composição da cena e posição da camera, essa TV com WB grande assim tb me incomoda. É sempre legal ter imagem de referência. Seus panos(colcha forrando a cama, cobertor e lençol) estão meio "duros", não sei qual seu intuito, mas não gosto mto deles assim. Eu daria uma atenção especial ao couro da cadeira e às madeiras.
Eu acho que faria mais ou menos assim como em anexo, com um pouco mais de contraste e luz na cena, um pouco menos amarelada, o DOF vc pode colocar, é legal, mas força menos e tenta deixar ele de maneira mais natural, cata umas fotos na net pra vc se orientar - tentei fazer o dof na 2ª imagem, mas não tá mto legal, melhor fazer criando mapa de Zdepht ou fazer na vraycam mesmo.
Behance: https://www.behance.net/andre3d