Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
thiagojosepp   Brasília - DF
Wagner Souza   Londrina - PR
Darfferson   Santo André - SP - SP

objetos que somem depois de um isolate selection

Por: abilidebob  

Em: 31/03/2011 23:11

Ola pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um probleminha que eu to tendo com o max 2010. Quando eu to modelando, eu uso bastante o isolate selection pra trabalhar em cima de um elemento. Mas ja é a segunda vez que some uns elementos. E nao aparece a janela de exit isolat mode pra eu voltar com o elemento que eu tava trabalhando... Alguem sabe como me ajudar? Ah, comprei o cd de modelagem de maquete eletronica da 3d1. Recomendo DEMAIS!!! antes eu so modelava no autocad e importava pro max... agora, modelo tudo no max. Meu proximo passo agora é melhorar minhas renderizaçoes. Brigado!
Nelson Ramalho
arquiteto
Olha cara....Eu tb uso bastante o Alt+Q (Isolate Selection) e assim que eu dou o comando, aperto alguma tecla de atalho das Viewports. Seja F, L, T, B, e depois aperto Z para centralizar o que tem isolado. Veja se funciona com vc!! Abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Verifica se os objetos que sumiram não está em hide. Clica com o botão direito na view e da unhide all.
Obrigado pelas respostas, Ainda nao resolveu minha bronca. Os Objetos nao estao em hide, eu ja havia tentado isso. Eu acho que tem mais a ver com o fato do objeto estar agrupado em open... sei la Bem, vou ter mais cuidado e se encontrar o problema eu posto por aqui. Valeu
Nelson Ramalho
arquiteto
será que vc não deu hide na caixa de grupo? às vzs, sem querer podemos até deletar... Pode ser tb cpoisa de placa de vídeo... Hojae aconteceu algo esquisito aqui o objeto sumiu só numa das viewports, tive que digitar F Front pra mudar pra outra vista e depois retornar com perspectiva... não entendi nada mas deu certo rsss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 13 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.