"marcoboeira" disse: já tentei isso, mas tem q ser alguma settagem no hair and fur....eu fiz o que o new falou mas continuou...e eu to usando o mr.prim....só que o mr.prim é pro mental ray.... só que se eu uso o geomtry ou o buffer...dá erro e fecha... nao sei mais como solucionar issoO ideal é usar o mrprim com o vray sim, mesmo que ele tenha sido feito pro vray ele serve mais para passara informação do hair direto pro render, seja vray, seja mental ray, assim o hair é renderizado de forma nativa pelo renderizador. Então o ideal é vc botar uma imagem pra gente ver que tipo de mancha que é, e as configurações do render, se não fica impossível adivinhar onde é o problema.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 12 membro(s) e 834 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .