Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jefferson   curitiba - PR
julioras   Curitiba
Luiz   São Paulo - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
Kid   curitiba
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Ambiental Home

Por: EderCampos  

Em: 09/04/2011 21:19

Fale galera, então, to precisando de uma ajuda, com uma outra maquete ... meu render ta demorando, e os parametros estão baixos... o render ta demorando ... tem um feixe de luz, que parece sair de cima da porta, mais não tem buraco ali. não tem nada de decoração ainda... to preocupado Oo se alguém poder ajudar ... agradeço muito.
cara....pra diminuir o tempo de render pra testes tu pode: 1 - no irradiance map diminui o HSph pra uns 20... o subdv do lith cache bota em 250 2 - no color type do color mapping coloca exponential 3 - no type do imagem sampler coloca adaptive dmc catmul rom no a filter e no dmc sampler coloca 0,01 no noise treshold.... a luz da porta deve ser algum espaço entre a vista da porta e a parede faz isso que vai melhorar...o resto é iluminação.... ah e aumenta o enviroment falow da um up depois
WWW.EMPORIO3D.COM
Olhando a sua setagem vejo que ela não está absurda não, principalmente o Light Cache está um valor de teste (500) normalmente usa-se entre 1000 e 1500 para a imagem final, inclusive acredito que esta luz que está saindo da porta deve ser por conta deste valor baixo, me esclarece uma dúvida eu ví que vc colocou o valor de 7000 no Dynamic Memory Limit, quanto vc tem de memória? O recomendado é colocar um valor que corresponda a metade da memória total. A demora pode ser em função de alguma textura ou geometria.
Vc ta matando o irradiance deixando o min e max iguais, use os presets se vc não souber bem o que está fazendo. O vazamento de luz deve ser o bias do vraysun que está muito alto com 50cm, bota algo como 0,1cm, isso deve resolver os problemas iniciais, mas acho que o setup como um todo tá estranho, de uma boa lida no help pra entender bem como funciona cada parametro.
hm vlw vou testar tudo assim que chegar em casa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 12 membro(s) e 840 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.