Maps

Por: Nazareno  

Em: 14/04/2011 15:59

Aconteceu uma coisa que me deu muito trabalho para arrumar. Coloquei um mapa no material tipo madeira e apliquei em um determinado local fui em UVW MAP e coloquei as fibras da madeira no sentido longitudinal do local, e tive que aplicar em outro local diferente so que as fibras ficaram no sentido errado e então fui novamente no UVW MAP e configurei-as, mais tarde percebi que tinha arrumado uma mas desarrumado outra tentei de tudo mas não consegui, então tive que criar em outro slot para conseguir, o qeu faço nesse caso. Valew
as vezes da esse problema mais, cara se tah fazendo alguma coisa errada, um dica bem legal clica em cima do local que você vai aplicar da uma olhada no painel modify para verificar o nome ai de aplica o UVW map mais tenta de novo por que não é normal. e quando vc for aplicar usa GIZMO que é bem melhor e ali no rotate, vc muda a angulação, e etcc....
Fabiano Vieira
Eu collapso depois que mapeio com o uvwmap pra nao correr o risco de mudar. Se o objeto ou o uvwmap é instância vai mudar dos outros quando mexer, mas se não for instância não é pra mudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.