Olá Estudio3D
Como já disseram o Rogério e o Mitra RGB é o sistema de cores gerado pelo desmembramento da luz branca. E CMYK é o padrão de cores mais comum usado para impressão. Dificilmente voce conseguirá obter cores em CMYK que sejam exatamente como no modo RGB.
Primeiro porque enquanto o sistema RGB trabalha com subtração de cores, o CMYK faz o contrário: adiciona cores.
Segundo porque, por ser cor luz, pra se conseguir preto, por exemplo, em RGB voce tem q colocar R=0,G=0,B=0 e branco R=255,G=255,B=255. No modo CMYK voce precisa dos 3 canais em 100% (C=100, M=100, Y=100) para obter preto e 0% (C=0, M=0, Y=0) para o branco. Mas pelo fato das tintas nunca serem fabricadas com pigmentação pura, vc acaba precisando do preto (K) pra aproximar a imagem em CMYK do modo RGB, em caso de imagens em policromia.
Eu trabalho em gráfica e sempre que preciso converter imagens em RGB pra CMYK levo pro Photoshop e antes de converter eu abro o gerenciador de cores (Shift+Ctrl+K) e altero a opção CMYK do Working Spaces/Espaço de Trabaho para o gerenciador que mais aproxime do RGB. Como abaixo
Se isso não resolver eu corrijo as cores no braço mesmo. :)
O Photoshop é poderoso e tem recursos de sobra pra isso.
Dá uma olhada no site da DTP Publish, lá voce pode ver alguma coisa nesse sentido.
http://www.professionalpublish.com.br
Valeu