Reflexo granulado material vidro. MR

Por: Mayara  

Em: 15/04/2011 13:57

Boa tarde à todos! Estou trabalhando numa cena e gostaria de melhorar o material de vridro preto, pois apresenta um reflexo muito ruim da cena. Alguém sabe como melhorar esse material?? Max 2011 material Arch&Design Obrigada, galera!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Nó véi! Que sacanagem, heim? Não parece ser problema unicamente no espelho. Dá pra ver o granulado nas portas e na parede também, principalmente no rodateto. Os presets do arch design são muito bons. Porque vc não usa algum deles (chrome) aí é só mudar a cor difusa pra preto.
Oi new! Então, isso qué é estranho, pq esse é um presente do arch&design, mas é o glossy finished. Vou tentar fazer o que vc falou do chrome. Mas o restante da cena eu to tentando corrigir, tava numa qualidade extremamente ruim, pra ser rápido, e ainda assim não tava rápido, rsrsrsrs. Mas vou aprender! Obrigada!!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Do jeito que o noise ta espalhado pela cena, eu diria que são os samples do sky portal e também a qualidade do AA, o material tem glossiness 1 então não deve ser dele o problema. E se vc tiver luzes fotometricas experimenta desligar o specular delas pra ver se melhora.
Acho que é isso mesmo que o Fla3DMadness disse. Eu só não postei porque não tava conseguindo me lembrar como eu fiz pra solucionar isso (estava com um problema parecido com esse aí do granulado, então alterei um pouco nas configurações das sky portals e nas configurações das sombras suaves das luzes e resolveu). O AA também é muito importante porque ele não serve somente para tirar o serrilhado, ele ajuda na suavização geral da cena
São 4 coisas que fazem granulado, samples das sombras, sampling quality do render, glossy samples do material e samples do AO. Se o material não está com reflexo borrado pode descartar. O sampling quality tb acho que pode descartar. Olha o AO e os samples das sombras.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.