Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Colli   Maringá - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
crishave   Brasil - AC
gchiou2008   Brasil - SP

360° Panorama Exporter

Por: Olympio  

Em: 19/04/2011 15:56

Pessoal, boa tarde. Eu ja escrevi um tópico semelhante a este assunto antes. Vou explicar o que acontece: Pessoal o meu computador do escritório é um 64btis com o windows xp instalado. Toda vez que eu pego uma cena do max, com iluminação e texturização do vray e uma camera target eu coloco uma câmera no centro da cena e eu não consigo faze um filme 360° pelo panorama exporter. Na hora que eu vou em File>Exporter>Exporter Quicktime VR> da um erro que não permite que eu salve um arquivo pelo quick time, o erro é o WARNING - CUBE 2QTVR NOT FOUND. No meu computador de casa que é um 32 bits eu consigo numa boa. Por acaso este filme 360° do panorama exporter eu só consigo fazer num 32 bits e no 64 isso não é permitido????? Ou será que eu tenho que arumar um outro quick time compativel com um 64 bits???? Alguem sabe como eu rsolvo este problemão??? Se alguem puder me ajud eu agadeço. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
O problema é que o quicktime é um aplicativo 32-bit, o max 64-bit não consegue acessa-lo. E é realmente uma pena que até hoje não saiu uma versão 64-bit do quicktime, não existe o que fazer nesse caso... Eu ainda prefiro salvar a imagem panoramica usando o lens shader wrap around no mental ray ou ligando a camera esférica no vray, depois gerar o quicktime ou flash usando o Pano2QTVR: http://gardengnomesoftware.com/pano2qtvr.php É um software pago mas vale a pena, só a opção de exportar em flash ja compensa.
Fala Fla3D Madnesss blz meu amigo??? kara olha eu aqui de novo te enchendo o saco.kkkk não seu se vc esta lembrado mas em janeiro vc me deu a maior força com uma duvida igual a esta, lembra? Pois é velho eu encontrei uma cliente que esta que nem loiuca querendo ue eu faça um passeio interativo 360 graus. Eu lembro que este link da garden vc ja havia me mostrado antes mas eu baixei o demo e na hora que eu faço o filme fica o logo da garden. Pois é meu amigo acho que vou ver o preço deste programa. se não for muito caro acho que vou comprar. Abraços e obrigado pela ajuda.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Bom dia André, já ouviu fala em "turntable"? parece q é um aplicação para flash para auxiliar a exposição em 360 graus de modelos 3d, fica muito legal, no site da pixologic eles implementaram a geleria toda em turntable. http://www.pixologic.com/turntable/ Essa é uma aplicação gratuita q eu achei "Turntable Flash Viewer" http://www.artstorm.net/plugins/turntable-flash-viewer/ Eu ainda n entendi como funciona + se vc quiser tentar pode ser uma boa, assim se vc acertar me diz viu rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 12 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.