Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
mdpontes   Macapá - AP
Lucas Rafael   Parana - PR
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
thiagojosepp   Brasília - DF

Pergunta básica sobre unidade de medidas.

Por: SONIC  

Em: 20/04/2011 16:06

Eu estou tentando trabalhar em CM. Mais estou na duvida. 2 metros é em cm 2.0cm, ou 200,0cm E quando falam tipo para eu usar no AO 70cm, é 0,70cm ou 70,0cm hheeheh. Sempre tive essa duvida.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
1m equivale a 100,0 cm, ou seja, 2m são 200,0 cm. 2,0 cm são 2 cm mesmo, ou 0,02m ou 20mm. 70cm no AO é 70,0cm mesmo, pois 0,70cm equivale a 7mm.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Vlw eu sempre confundo isso pq eu trabalho no autocad em metros, tipo 2.0m. Ai sempre me bato hehe vlw.
1m = 100cm = 1000mm 10cm = 0.1m = 100mm
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Eu tb trabalho no cad em metros e no max em centímetros. No começo confunde mais depois vai embora. Se no cad coloco 2 para fazer 2 metros, no max tenho que colocar 200 para fazer 2 metros. Mas se quiser pode mudar o display do max para mostrar as unidades em metros.
É a mesma coisa Júlio trabalhar em metros no max, pensei que o ideal seria trabalhar em cm porque é mais proximo da unidade padrão do max.
Barreto
Eu trabalho em cm no CAD e no max. Mas, quando recebo arquivo CAD de clientes, depois de limpar direito, eu coloco o desenho na origem (0,0,0) e reescalo em 100 vezes. Daí importo no max, em cm e mando reescalar. Marco.
Marco.
Bem no meu caso como eu não importo nada do cad para o max, eu apenas vejo as medidas no cad e depois faço direto no max. É mais fácil acostumar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 13 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.