Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
fefacabrera   São Paulo
pharaoh   cascavel-pr - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
jamir   Ananindeua - PA
WanderTarga   Brasil - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Imagem Simples - Ajuda

Por: Ricardo  

Em: 26/04/2011 23:21

Ola pessoal , essa sala bem simples a primeira postagem minha,peguei algumas dicas nas postagem anteriores o que devo melhorar pra chegar em um render mais real....quero engressar no mundo das maquetes..obrigado
Começa diminuindo o vidro ou trocando o fundo, está parecendo que é uma sala no 300º andar do prédio. Que render está usando e versão do max?
Melhora esse BG, os reflexos do piso e do vidro.
Eu ia citar os tutoriais de internas e externas, mas as seções estão sendo reorganizadas e nem eu estou encontrando mais essas referências.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
"Leebano" disse: Eu ia citar os tutoriais de internas e externas, mas as seções estão sendo reorganizadas e nem eu estou encontrando mais essas referências.
Ta duro de achar mesmo Leebano, mas esse ta funcionando é de interna. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Gustavo, eu usei max 11 e metalray
mdpontes, obrigado pela dica, vou tentar mudar essas configurações
Leebano, vou estudar mais esses tutoriais, qualquer ajuda será bem vinda...obrigado
Olá Novato, no mental posso ajudar. Vc usou luzes fotometricas ou standard? Usou exposure control? Os materiais são arch&design? Esse tutorial é bacana para começar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Caro Participante Novato, Pra Gente Te Ajudar Vc Tem Que Esplicar Quais Luzes Vc Usou, O Material Que Vc Usou e Qual A ConfiguraÇÃo do Mental Ray Vc Utilizou.. Lembrando Que Todas Essas Opcoes Tem Que Estar Bem Configuradas Para Obter Realismo Na Cena. Aconselho Tbm Reposicionar A Camera Para Obter Uma Melhora Visual. Talves A Camera Focada Na Tv Vai Ficar Melhor Ate Pra Pq Ta Meio Feio Essa QuestÃo do Ceu, Um Apto Que Esta Nas Nuvens Desta Maneira Que O Senhor Colocou Acho Que NÃo Existe.. To Aqui Pra Ajudar Como Puder!!! AbraÇo
Victor R.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 12 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Claudio Nichollas, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.