Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Mental Ray travando antes de calcular photons na cena

Por: Alexandra Link  

Em: 27/04/2011 12:41

Boa tarde...... fiz o projeto de um quarto....e teve alterações ....e o meu projeto abre normal e tenho que refazer os calculos de photon map e final gather.... mas qnd começo a calcular o photon map no CURRENT TASK ELE trava no finalzinho do translating scene,antes mesmo de começar a calcular a emissão de photons. Uso o render mental ray....alguém sabe o que fazer? Obrigada!
Posta as setagens do render fica mais facil de ajuda-la
segue as setagens
Em Rays FG Point esta muito altooooooooooo, deixe 64 ou 128 que esta ótimo e Initial FG aumenta pra 0,4 e oraio do Photons esta acho que muito pequeno, aumete um pouco e diminua pra uns 200 mil photos acho que ai vai
oi Juliano... obrigado pelas dicas...então, fiz com vc disse,mas não deu certo.... abri outro pjt que alterei e tmb e está dando o mesmo problema...
tinha esse problema quando usava um pc com o windows 32 bits...
A cena é interna ou externa? As configurações estão misturadas. Externa não usa GI e usa diffuse bounces do FG, interna que usa GI e não usa o diffuse bounces. Quanta geometria tem na cena e quanta memória tem no pc? Com 32 bit e 4 gb de memória não pode exagerar na geometria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 13 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.