Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabianojf   Lages SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Discipulo   São Paulo - SP

Divulgação de Imagem (AJUDA)

Por: cedcad  

Em: 29/04/2011 23:57

Boa noite a todos os amigos da 3D1, acabei de ter um problema com um dos meus clientes. Desenvolvo maquetes para esse cliente, e divulgo todos os meus trabalhos em meu blog. Um cliente dele entrou em meu blog e viu sua imagem e quer de toda maneira que eu retire. O cliente desse meu cliente diz que não autorizou a exibição dessa imagem em meu blog. O que eu gostaria de saber se eu não tenho nenhum direito de divulgar meu proprio trabalho. E se alguem ja teve esse tipo de problema. Muito obrigado amigos.
Cédric Pissardini
tem direito sim, propriedade intelectual, e o arquivo esta com vc nao e? porem, se ele te forneceu um arquivo cad ou algo do tipo, o direito e dele, pois, deve estar registrado no crea com a assinatura dele. o correto e entrar em acordo e a liberacao amigavel caso ele tenha sido o arquiteto
Eu acho que se o cliente pediu pra não divulgar o melhor a fazer é não divulgar, não vale a pena se queimar com uma indicação de futuros trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 13 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.