"danielprata" disse: Belezaa.. Te mandei o arquivo...cara eu resolvi o problema mas não sei como...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu mudei uns parametros e resolveu......mas eu vou te mandar o arquivo de novo e vc compara. Aqui vai algumas coisas que eu mexi: Unidade: cm/inches Ray trace aceleration: BSP2 (aba renderer) Spatial contrast: 0,2 0,2 0,2 0,2 (aba renderer) Sampling quality: 1/4 p/ 16 Marquei a opção 2sided na aba common No material da parede alterei o ambiente oclusion de 16 para 64 samples (pra ficar com mais contraste) e coloquei 200cm de distancia. mas o que influenciou muito mesmo foi a unidade de medida a cena ficou mais clara até. veja os testes aí
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138757
Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.
Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 13 membro(s) e 684 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .