Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
resident11   Piracicaba - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
n3reu   Fortaleza - Ce
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Ajuda com Iluminacao Mental.

Por: danielprata  

Em: 10/05/2011 23:14

Boa noite galera, Mais uma vez vim pedir um help pra vcs... Sou novo em iluminacao.. Comecei estudando o V-ray, agora estou estudando o Mental.. Baixei essa sala de testes aqui no tresd1 mesmo, e tava testando a iluminacao... Usei um Daylight System nessa cena com um Mr Sky portal na janela... diminui a exposicao de 15 para 11. Aumentei o FG Bounces para 2, 1/16 e FG em Low. Queria saber como faço para tirar essas manchas na parede.. O que poderia melhorar essa manchas? Abraço galera..
Liga o GI e deixa com 800, vai na sky portal e coloca o shadow samples em 32 e testa. abraço mannn
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Opa... O Samples ta com 64 ja.. Vou testar com o GI aqui e posto ja.. Abraco
não precisa 64 nem 1/16 no antialiasing, pesa mto no render, é suficiente 1/4 p/ 16 e 32 samples
Acabou que nao salvei os testes passados.. Tive que refazer o sol ai nas mesmas configs que postei antes.. So a posicao ta diferente... Coloquei o GI com 800, melhorou bastente mas ainda nao ficou 100%.. Mais alguma dica? Ah.. Segue a imagem abaixoo
pois é estranho, talvez o ambiente seja mto grande, eu nunca uso só uma sky portal eu sempre uso umas 2 ou 3 em lugares estratégicos com intensidades e cores diferentes, eu não me lembro de ter tido esse tipo de problema. tenta mandar o arquivo pra eu dar uma olha ver se consigo te ajudar [email protected]