Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
3ddesignmatheus   rio de janeiro
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Ajuda com Iluminacao Mental.

Por: danielprata  

Em: 10/05/2011 23:14

AAAAA no noise filtering eu deixei como standard. Na mais escura eu tinha alterado o sistema de unidade mas não tinha ajustado o AO do material da parede, daí quando coloquei 64 samples e 200 de distancia ficou mais clara a cena (1 imagem, inclusive se reparar tem um granuladinho no canto bem de leve mas é pq nesse que postei ainda estava com 16 samples no AO rsrsrsrsr, aí vai do gosto de cada, pois eu intercalo de 32 até 200 samples dependendo do que to fazendo, quanto menor mais fraco e assim sucessivamente)
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Porra Jimmy.. Muito bom cara.. Muito bom mesmo.... Te mandei um e-mail fazendo essas perguntas.. Pode descartar.... Valeu cara... Abraçooo
Porra Jimmy.. Muito bom cara.. Muito bom mesmo.... Te mandei um e-mail fazendo essas perguntas.. Pode descartar.... Valeu cara... Abraçooo
Esse problema é bem simples, se vc reutiliza o mapa de FG, certa hora acontece esses borros na imagem, é só usar o GI e tirar o bounces, dai vc elimina os dados reusados do FG e recalcula q fica normal.
Jonathan S. Machado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 893, sendo 14 membro(s) e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.