Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
Daian   Belo Horizonte - MG
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Ramiro4655   aruja - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
kbecker   Porto Alegre - RS

Como fazer o efeito de movimento?

Por: thiaguinhopva  

Em: 12/05/2011 16:57

Olá pessoal beleza, estou com uma duvida, como se chama aquele efeito de movimento, tipo o cara faz uma maquete e tem um carro na rua, ai ele da impressão que esta andando!! como se chama esse comando e como q posso faze-lo??? como q aplico ele,, preciso de ajuda urgênte,, vlw abço
Olá amigo cara, se for no PS não sei se posso lhe ajudar, mas dê uma lida nisso: http://www.tutoriaisphotoshop.net/2009/11/efeito-de-velocidade-e-impacto-para.html obs: você mora em primavera do leste - MT ? abraço
V-ray User!!!
q render ta usando?
Se vc se refere ao borrão, chama-se Blur, no max tinha dois tipos, nem lembro mais direito... mas acho que era um ObjectMotionBlur, decorrente do movimento de objetos e o ImageBlur, que era do movimento da camera, acho... Ambos são acessados pelo painel do Render, no Max 8. Depois disso não sei, qq coisa procura por Blur no help que acha. Mas de qq forma, era um efeito muito demorado de ser calculado. É mais rápido editar e fazer um pos render no After ou no PShops; o Blur direto na imagem é dois palitos. Boa sorte
eae pessoal belza, então , o efeito seria esse igual o da imagem!! sim eu morro em primavera do leste - mt, mas por pouquinho tempo, jaja me mudo para cascavel - PR o render é o vray 2.0 e max 2011 gostei do tuto do PS tb, é bom to precisando treinar ele tb,, abç
É o efeito Motion Blur, vc liga ele na vray cam. E pro efeito funcionar vc deve animar o veículo. por exemplo, faça ele andar uns 3 metros e renderize algum frame intemediário. Abraço!
O cauê mandou ver; é isso aí!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
"thiaguinhopva" disse: eae pessoal belza, então , o efeito seria esse igual o da imagem!! sim eu morro em primavera do leste - mt, mas por pouquinho tempo, jaja me mudo para cascavel - PR o render é o vray 2.0 e max 2011 gostei do tuto do PS tb, é bom to precisando treinar ele tb,, abç
então cara, conheço umas doida daew... já fui em pva várias vezes, sou natural do MT... sobre o photoshop, esse site tem bastante coisas legais, mas é o seguinte... o nosso amigo GRASIANO aqui do fórum fez um curso interativo de photoshop voltado para maquetes digitais, segundo ele o mesmo vai entrar para venda aqui no site assim que o mesmo for reformulado e colocado online (acho que não falta muito)... Já vi trabalhos dele e tenho certeza que vai ser uma mão na roda esse curso de pós produção em PS. Abraço, e manda um beijo pra mulherada de pva city ^^
V-ray User!!!
"Anderson Zart" disse: ... o nosso amigo GRASIANO aqui do fórum fez um curso interativo de photoshop voltado para maquetes digitais, segundo ele o mesmo vai entrar para venda aqui no site assim que o mesmo for reformulado e colocado online (acho que não falta muito)... Já vi trabalhos dele e tenho certeza que vai ser uma mão na roda esse curso de pós produção em PS. Abraço, e manda um beijo pra mulherada de pva city ^^
Agora fiquei muuito feliz, além do site novo um curso de PS do Grasiano!! Aguardo ansiosamente!
"Cauê Rodrigues" disse: Agora fiquei muuito feliz, além do site novo um curso de PS do Grasiano!! Aguardo ansiosamente!
tu não sabe o quanto eu enchi as paciências do Grasiano sobre disponibilizar com urgência esse produto ^^. Não adianta modelar bem, texturizar bem e renderizar bem se você não tem uma boa pós produção para agregrar ainda mais aquele valor ... Pai Grasiano, nós lhe agradecemos =D hahaha abraço
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 12 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.