"thiaguinhopva" disse: eae pessoal belza, então , o efeito seria esse igual o da imagem!! sim eu morro em primavera do leste - mt, mas por pouquinho tempo, jaja me mudo para cascavel - PR o render é o vray 2.0 e max 2011 gostei do tuto do PS tb, é bom to precisando treinar ele tb,, abçentão cara, conheço umas doida daew... já fui em pva várias vezes, sou natural do MT... sobre o photoshop, esse site tem bastante coisas legais, mas é o seguinte... o nosso amigo GRASIANO aqui do fórum fez um curso interativo de photoshop voltado para maquetes digitais, segundo ele o mesmo vai entrar para venda aqui no site assim que o mesmo for reformulado e colocado online (acho que não falta muito)... Já vi trabalhos dele e tenho certeza que vai ser uma mão na roda esse curso de pós produção em PS. Abraço, e manda um beijo pra mulherada de pva city ^^
"Anderson Zart" disse: ... o nosso amigo GRASIANO aqui do fórum fez um curso interativo de photoshop voltado para maquetes digitais, segundo ele o mesmo vai entrar para venda aqui no site assim que o mesmo for reformulado e colocado online (acho que não falta muito)... Já vi trabalhos dele e tenho certeza que vai ser uma mão na roda esse curso de pós produção em PS. Abraço, e manda um beijo pra mulherada de pva city ^^Agora fiquei muuito feliz, além do site novo um curso de PS do Grasiano!! Aguardo ansiosamente!
"Cauê Rodrigues" disse: Agora fiquei muuito feliz, além do site novo um curso de PS do Grasiano!! Aguardo ansiosamente!tu não sabe o quanto eu enchi as paciências do Grasiano sobre disponibilizar com urgência esse produto ^^. Não adianta modelar bem, texturizar bem e renderizar bem se você não tem uma boa pós produção para agregrar ainda mais aquele valor ... Pai Grasiano, nós lhe agradecemos =D hahaha abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138757
Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.
Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 12 membro(s) e 684 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .