Oi Assis, tudo bem?
Realmente você pode configurar as unidades como o Voucker disse, mas deve lembrar que o 3DS Max não foi feito para modelagem de precisão, envolvendo escalas e medidas exatas, ele não oferece facilidades para esse tipo de trabalho como um programa de CAD oferece, pois como o próprio nome já fala, CAD - Computer Aided Design, ou projeto assistido por computador, o 3DS Max é mais indicado para modelagem artística, como um rosto, um personagem, coisas que não dependem de medidas.
Claro que pode modelar um avião, um carro, que normalmente é um projeto de design, mas quando se modela isso no Max usa imagens de referência e faz como um escultor, no olho, não como um projetista, medindo tudo, isso é melhor fazer no Rhinoceros por exemplo, no AutoCAD, no Architectural Desktop, entre outros programas de CAD que existem, depois pode importar no 3DS Max para texturizar e renderizar com qualidade fotográfica, móveis e objetos de decoração também podem ser feitos no Max, pois se tiver um pouco maior ou menos não muda nada no projeto.
No Max 6 isso melhorou muito, porque a discreet voltou com a estratégia antiga, deixando de diferenciar o Viz do Max, colocando as ferramentas de arquitetura apenas no Viz, o Max 6 tem todas as ferramentas de arquitetura que nas duas últimas versões ficaram disponíveis apenas no Viz, então tem o Meassure que mede facinho como o Dist do CAD, sem ter que usar o Tape do Max que é muito ruim para isso, tem o Layer Manager igual do Cad, com fácil acesso, no Max 5 ficava praticamente escondido dentro do programa, e tem todas os objetos de AEC que só tinham no Viz, mas o projeto certinho em todos os detalhes, num programa de CAD no mínimo vai ter muito menos trabalho e vai terminar muito antes.
Se tem o Max 6 ai pode criar paredes com o Wall, feito justamente para isso, está dentro do Creat>AEC Extend.
Abraços