"gustavo_cgomes" disse: cara tanto pode ser configuração de render como pode Ser materias. Oclusionn ou Dirt acho q resoviria!!! manda tuas Configurações e a imagen mais aberta pra gente ver o resto da cena..Pois é! eu imaginei que o Occlusion poderia resolver, mas eu não estou conseguindo habilitá-lo, por alguma razãos que eu desconheço a opção "on" ele está inativa, não dá nem pra habilitar. :(
"Rogério Simões" disse: Poste as configurações do render para podermos analisar melhor.Postei! =) ~ Dá uma olhada pra ver se eu fiz alguma coisa errada nessa etapa, fazendo favor. rs obrigadão =)
"Rogério Simões" disse: Faltou a configuração do Light Cache. O valor de 80 no Interpolation Samples do Irr. Map é muito alto, 40 já basta, não use o Detail Enhancement porque além de aumentar o tempo de render não acrescenta vantagem alguma, vc pode melhor isso na pós-produção.Entendi. A configuração do Light Cache tá ali na imagem do Render Settings, mas você vai precisar salvá-la no seu PC pra poder ver, pq tá muito grande. ;)
"gustavo_cgomes" disse: cara tanto pode ser configuração de render como pode Ser materias. Oclusionn ou Dirt acho q resoviria!!! manda tuas Configurações e a imagen mais aberta pra gente ver o resto da cena..Amigão, dá uma olhada nessa imagem pra você entender melhor o meu problema. Cara, esse problema me assombra faz algum tempo já, eu to sacando bem do vray, uso ele faz um tempo já e não consigo resolver isso, eu realmente não sei qual é o valor que tenho que aumentar para tirar esses brilhos medonhos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138758
Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.
Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 13 membro(s) e 571 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .