Oi Toledo, tudo bem?
Eu não postei essa resposta para você não, até porque o pessoal já tinha respondido a sua dúvida, eu postei para o Ziriguidum que disse que poderia renderizar com 640 x 480 e aumentar no PhotoShop.
Essa é a regra número 1 de imagens raster, nunca podem ser aumentadas se quer manter a qualidade, somente imagens vetoriais podem ser aumentadas, como você sabe.
Quanto a questão da impressão, o Max não foi feito para isso mas com o passar do tempo estão adaptando recursos para facilitar nestas áreas, que não é a praia dele, mas vem sendo muito usado, o Max 7 tem trocentos recursos de arquitetura que até a pouco tempo o Max nem sonhava.
O lance do Print Size é legal mas é pouco útil, teria que permitir salvar em outras extensões também, e só salva em TIF.
Você pode usar apenas para saber o valor dos pixels, e depois colocar manualmente na janela de render.
No seu caso que está com o Max 5.1, é só fazer o cálculo para saber com quantos pixels deve renderizar.
Tamanho de saida em cm dividido por uma polegada (2.54) vezes a quantidade de DPI de saida, o resultado é igual a quantidade de pixels que precisa renderizar.
Deve fazer o cálculo para os dois lados da imagem.
Fico feliz que goste das minhas respostas, eu também gosto muito da sua participação aqui com a gente.
Abração