Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Vynycius   Petrópolis
Emerson3D   Osasco - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
ilmoreira   são paulo

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
ken3   brasil
Elis   Valinhos - PR

AJUDA COM CARROS EM MAQUETES ELETRÔNICAS

Por: iarcheski  

Em: 13/04/2012 17:18

DAÊ GALERA ANDEI BAIXANDO UNS CARROS BEM LEGAIS COM EXTENSÃO .MAX E .3DS QUE ACHEI GRÁTIS NA NET. SE EU ABRIR POR EXEMPLO O ARQUIVO .MAX QUE BAIXEI E RENDERIZAR FICA MASSA PERFEITO, COM TODOS OS DETALHES E TEXTURAS, PORÉM QUANDO IMPORTO ELES PRO ARQUIVO QUE ESTOU TRABALHANDO DE UMA MAQUETE POR EX, ELE PERDE TODAS AS TEXTURAS. ESTOU POSTANDO ESTAS DUAS IMAGENS PRA VCS CONFERIREM. COMO DEVO FAZER PARA USA-LOS EM MINHAS MAQUETES MANTENDO A QUALIDADE? TAMBÉM BAIXEI VÁRIOS BLOCOS LEGAIS COM EXTENÇÃO .LWO COMO CONSIGO USA-LOS NO MAX?
Bom
1-Coloca a pasta que vc baixou na pasta scenes onde está salvo seu projeto. Merge carro de lá para a maquete e veja se a textura foi.
2- Se não deu certo, conta gotas do material editor no carro e corrija o caminho das texturas manualmente um a um.
Ou vc pode, simplesmente, copiar as texturas para a pasta maps onde está instalado o 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 2 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.