Existe como Glare mr sair em imagem separada?

Por: Vinametal  

Em: 17/04/2012 21:47

AAAAAAAAA pode agora eu entendi! KKKKKKKK

foi maalzzz
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Tipo sair em um render element, tipo pra facilita ao invés de fazer pelo PS, esse do render é muito show demais!
Pelo render elements...
TO usando aqui e tá show, maseu sempre mudo a engine pra Directx,(tenho 1 GTX560 2win) pois fiz vários testes e o metodo Nitrous ficava paginando a memoria da placa de video sem ta fazendo nada, normal né, mas como preciso de 100% dos recursos, desligo e to de boa fervendo no mental ray.

Naum posoo dizer muito pois sempre usei vray, faz 3 dias que to mexendo com mentalray.
Opa blz?

A imagem ta legal, mas faltou configurar melhor o AA, o GI gerou algumas manchas sutis em cima da porta da varanda, e alguns materiais como o piso e a parede atrás da mesa, a tela dessas tvs são geralmente de um material anti-reflexivo, mas no geral a composição ta bacana.

Paraéns!
Na caixa de render elements aqui naum tem, ´vou tentar enquadrar isso como Material id, pode explicar melhor?

Num deu com material id, queria tipo esse só que separado para adcionar pelo PS.
Resolvido, é só salva nos 99% a area que falta renderizar é facil para arrumar com a de 100% que vai sair com o Glare, e a que vc salva ante vem sem ele pois ainda naum foi adcionado. Isso ae já quebra o galho
Ae renderizei mas num to conseguido enviar para o post, deve ser algum erro sei lá, entaum vou colocar o link

http://www.tresd1.com.br/imagens/forum/d608_mentalray1.JPG

Ta falando que o link é invalido!! Num da pra anexa direto, fuck!

Teve altos erros, começando por composição, luz, e texturas, mas ta valendo serviu de base para seguir em frente. e o tapete foi bola fora, fui ver só depois do render.

1500x996px / High no sample / e medium no FG - 48 minutos de render! hard, pela GPU consegui 12 minutos, mais teve alguns fatores que parece que o Iray naum faz ou eu naum soube setar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 7 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.