Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
kaluko   parana - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Programa para fazer QTVR gratuito

Por: Flavio  

Em: 28/11/2004 23:09

Fala galera, Estou precisando de um programa para fazer QTVR que seja gratuito, que gere um arquivo ".mov" e que não seja só para arquitetura. Pelo que eu entendi o Go Cubic é só para arquitetura né? Ou é possivel fazer um QTVR do tipo "object view" no Go Cubic? Caso alguém saiba como fazer ou conheça algum programa gratuito, por favor me fale!!! Se tiver algum que seja pago mas possa experimentar antes, pode até ser... tem é que gerar um ".mov". Falou
Vai no site da 3d1, nao sei seh nos plugins ou nos scripts, procura por CUBIC VR, lah explica tudo certinho como se faz ! abraço
Oi Flávio, tudo bem? Realmente você tem razão, o GoCubic só serve para fazer VRs panorâmicos, não faz Object VR. Sendo assim não serve para o que você precisa, só programas de autoria em VR que vão aceitar as duas opções, como o QuickTime Authoring Tools e o VR Worx, que são comerciais. Não conheço nenhum programa gratuito de VR para fazer Object VR, mas já vi um Script Java que simula isso se você colocar as imagens na sequência para ele, mas não faz 360 x 360 graus, faz só 360 x 0 grau. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 13 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, Baldo, gago, emersonforentin, Adalberto Rocha, Willmitnick, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.