Viewport max 2012

Por: Lourinho  

Em: 02/05/2012 23:55

Como faço pra configurar a viewport do 3dmax 2012, que esta diferente as sombras são estranhas, não consigo ver as mudanças em tempo real. Quem puder me ajude.

Nazareno
My Friend, não sei qual sua placa de vídeo, mas se quiser exibir os views como nas versões anteriores, vc tem algumas opções:

Entre no max pelo Change Graphics Mode e no diálogo escolha Direct3D., ou dentro do max faça conforme a imagem.

Se for pela imagem tem q fechar o max e entrar de novo.

O Xikote strala
iae xikote....então lah em cima na view port perceba q esta escrito realistc ...vc tem q colocar em shade....cara to tendo uns problemas com ele tbm....minhas cenas estão ficando muito granuladas...não estou gostando...
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Na verdadd vc precisa clicar direito em cima do nome da vista vai em \"Lighting and Shadows>Illuminate with Scene Lights

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 13 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.