CADEIRA LUIS XV

Por: Zitara  

Em: 03/05/2012 20:52

Olá, preciso modelar uma cadeira Luis XV e todas as minhas tentativas foram em vão.

Alguém poderia me orientar ou indicar um tutorial?

Em anexo uma imagem poligonal que encontrei na internet.

Grata
tenta nao se prender o objeto em uma unica malha, se precisa, modele cada pé separado, o assento tb.. por ai vai. assim vc foca em cada coisa e completa ela.
Dae amigo, do jeito que ela está vai em editar polygono / Subdivision Surface e liga o USE NURMS SUBDIVISION, DAI VC CONTROLE PELA ITERATIONS. eu uso assim para criar essas peças, Fica perfeect. é esse o caminho e tem outros tmb hehehehehe
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Oi Diego, vou tentar isso outra vez, mas na hora de jutnar as partes estou me perdendo, acabam virando bases diferentes, mas vou tentar até conseguir :D
Vinametal, essa modelagem não é minha, é só uma imagem de referência que peguei na internet, pra ver se me ajudava.
Eu concordo com o Diego.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Encontrei um video tutorial que ensina exatamente o que eu queria, modelando a partir de uma spline.

Por favor me digam se posso postar aqui pra ajudar quem tiver a mesma dúvida, não conheço as regras do forum.

Obrigada!
Encontrei um video tutorial que ensina exatamente o que eu queria, modelando a partir de uma spline.

Por favor me digam se posso postar aqui pra ajudar quem tiver a mesma dúvida, não conheço as regras do forum.

Obrigada!

Oi Zitara!

Vc pode postar sim na seção de Grupos e Estudos daqui do site.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711556.

Total de membros registrados: 139023

Últimos membros registrados: KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C, bianca moraes, Passos21, nowslimavisaméliorations, CBDKapseln450, Adilson dos Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 15 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Timothy0Gutierrez, Duda, Thiago Couto, Victor Mendonça, Vladis, Antonio, Reinaldo Silva, KinderGodz, Rodrigo, marcola, RogerSilvaRoger, Josivaldo W.S.C, JMDesign, SERPA, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.