Render Elements - Vray

Por: Andre Carlos Bach  

Em: 14/05/2012 10:53

Olá Pessoal, Estou estudando a opção Render Elements no 3ds max 2010 - vray. Com base em tutoriais já vistos por aqui consegui chegar em alguns resultados, a dúvida que não consegui tirar ainda é porque alguns mapas aparecem todo preto a imagem. Como faço pra melhorar isso ou ainda se tem algum tutorial que poderiam me direcionar pra que eu possa avançar nos estudos. Desde já muito obrigado, pela atenção e espaço concedido.

Abraços
No preço que você paga está o valor que busca!!!
fica preto porque por exemplo, se o GI estiver desabilitado, o VrayGlobalIlumination sair preto, porque não tem nenhuma informação para ele,
mesma coisa para os outros canais de reflexo, refração, etc.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Muito Obrigado chavespunk, farei novos estudos e logo a composição no adobe photoshop, com mais atenção para cada canal.

Até mais...
aconselho a procurar saber quais mapas são mais importantes para maquete eletrônica, visto também que quanto mais mapas de elementos mais informação esta gerando e mais tempo de render também, venho estudando esses mapas tem uns 3 a 4 meses, os que eu mais uso são os refrations refletions rawrefrations rawrefletions z-depth specular z-depth inverso para simular o FOG ao invés de mandar renderizar junto pois demanda o triplo de tempo de render este calculo de Fog, meu pc é ruim mas apreendi com essa técnica que nem todas as cenas precisa de fog.
tem o render Object Id que também é maravilhoso para pós produção.
tem um canal no youtube que o autor explica como tirar alguns mapas e fazer alterações!
vou compartilhar com vcs, desculpe se estou infligindo algo não é minha intenção, moderador caso esteja errado por favor considerar e excluir esta parte da mensagem, agradeço!

Então cara, vai no youtube e procura 3dluistutorias é em espanhol mas de fácil entendimento, tem 3 videos específicos de render elementos e pós produção!!!
boa sorte!
Victor R.
Interessante, vou ver sim, muito Obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 2 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.