Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
leoaks   Brasil - MG
julioras   Curitiba
Weverson M   Guarapari - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
cironey   Recife - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS

NITIDEZ E QUALIDADE DA IMAGEM

Por: Riquelme  

Em: 21/05/2012 21:05

Boa noite,
A tempos sou admirador do 3d1 e o utilizo diariamente como fonte de meus estudos.
Sou iniciante no 3d max e estou tendo dificuldade quanto a nitidez da imagem.

A imagem em anexo é meu primeiro trabalho e percebo que ficou uma imagem com as cores muito mortas. Gostaria de saber se isso se deve a configuração do render, iluminação, tamanho da resolução do render ou o pós produção que eu nem faço, pois nao manjo de photoshop ...?

Desde já, Obrigado!

E aí Riquelme!

Bom cara! Para alguém que está começando agora, essa imagem tá até boa sim. HE!HE!HE! Eu vou lhe falar uma coisa: sobre nitídez e outros tipos de tratmentos como maior contraste, mas brilho, etc, tã sendo muito comum o pessoal usarem o photoshop ou qualquer outro tipo de editor de imagens. Não que só no render vc não consiga isso, mas ter que ficar esperando tempo de render até conseguir acertar nestes aspectos e outros, torna-se mais viável fazer esse tipo de coisa no photoshop mesmo. HE!HE!

Um conselho que lhe dou é colocar um nise no bump do material desses vidros dos prédios para terem uma pequena diferença de ondulação entre eles (um noise bem de leve mesmo).
cara photoshop o que deixa uma imagem real e o contraste e isso é mais facil fazer no photoshop
Fabiano Vieira
é oq o pessoal ai disse. sobre iluminacao e render acredito q esta legal seu primeiro projeto. Colocar bump nos materias tbm melhora no realismo e qualidade.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Obrigado pelas dicas ai galera!
HE!HE! Estamos aí pra isso mesmo!
Olá amigo,