Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
icyrino   Sao Paulo - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Animações de Pessoas e Carro

Por: Tassoniero  

Em: 25/05/2012 15:25

Olá Pessoal,

Preciso de soluções para Animação de Pessoas, Carros trafegando.. pesquisei, encontrei alguns mas sem sucesso.. ainda n existe uma ferramenta prática para execução disso... Estou testando Anima da AXYZ, acredito ser bem fácil, mas não existe nada de tutoriais na internet, e o fórum da empresa AXYZ, é burocrático demais.

Existe sim amigo.

Para animação de pessoas existe o Anima que é perfeito para isso.
E para a simulação dos automóveis existe o Madcar.

Ambos softwares são pagos, infelizmente. Pesquise sobre eles e verá que atenderá as suas necessidades.

Abraço e espero ter ajudado.
Opa, blz Vicente...

Eu até instalei o Anima... aparentemente parece ser bem simples para trabalhar, problema que tem poucos tutoriais.
Valeu
ola, pra carros esta ai tem muita coisa no youtube para ver http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/ant-traffic-simulator-automated-vehicle-rigging-traffic-setup

pessoas vou pesquisar logo te mando.

abraço
Olá Tassoniero,

Para pessoas eu recomento o anima, já que o projeto \"gepetto\" ainda não está pronto. Eu adquiri recentemente o anima, testei antes a versão beta. Tudo o que vc precisa saber sobe o soft está em um pdf no help do próprio programa. Com algumas poucas horas de estudo é possível asismilar bem a ferramenta.

Sobre carros, se for uma quantidade grande tem o ant trafic que funciona via script e é muito bacana mesmo.

abrs!
Bacana Eduardiqf e Alexpato. Seguirei a dica de vces.. Abraço e Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 2 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.