Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jefferson   curitiba - PR
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Erro de importação max 7

Por: Arquiteto3D  

Em: 06/12/2004 04:13

Oi pessoal instalei o max 7 aqui mas ta dando erro qdo vou importar. abaixo a imagem do erro...No max 6 eu importo e esse erro não aparece. alguém sabe dizer o que devo fazer pra corrigir isso.
Oi Arquiteto3d, tudo bem? Tem algum objeto diferente no seu desenho? Algum Bloco antigo, feito em versões antigas do AutoCAD? Ou modelou com algum soft específico para arquitetura como o Arqui3D? Ele é muito bom mas o pessoal encontra problemas para levar os modelos para o 3ds max. O Architectural Descktop da própria Autodesk não dá estes problemas, e a alvenaria já vai para o Max com materiais do tipo Architectural aplicados, que podem ser usados pelo Radiosity, Light Tracer e Mental Ray, com propriedades físicamente corretas. Abraços
Opa !!! Olha eu estou só importando a planta do CAD e ta dando esse erro. Eu importo a mesma planta pro max 6 e normal...mas o max 7 da esse erro :(:( Não há bloco nehum no desenho nem coisas que eu acho que possa estar atrapalhando a importação. Gostaria de tirar uma duvida pra quem ja ta usando o max 7.... Alguém ja importou CAD pro max 7 ? Pq ele esta com o File link manager que serve pra importar tbém. Será que só da pelo file link manager? Estou usando CAD 2005 Valeu abraço
Dica de amigo Salva como dxf ou tente usar uma versao mais antiga de cada na hr de salvar como.... Acho que a Discreet nao teve tempo de implementar dll´s e um sistema apurado de importação para o CAD 2005 no MAX 7. Pode também ser que alguma dll de importacao deva estar corrompida. Faz alguns testes, com arquivos 3ds, dxf, shp pra ver se ocorre o mesmo erro.
Oi Ricardo...salveui num versão mais antiga e nada...3ds importa normalmente...O que será eim amigos ???
Tentou DXF tb? Como falei.... pode ser dll ou plug-in em falta ou corrompido. Acredito ser dificil, mas pode ser que seja alguma coisa do proprio max 7 que esteja dando problema. Sera que tera algum Service Pack ou remendo vindo por ai?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 373, sendo nenhum membro e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.