Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Patti   Praia Grande - SP
Hericka   Curitiba - AC

Cena visivel na viewport , mas renderiza preto .

Por: Osires Mathoso  

Em: 14/06/2012 21:26

New,
não é só pela visão da camera que acontece isto. É em qualquer posição ou vista.
Onde eu vejo se está marcada a opção de renderizar objetos selecionados?

Eita! A coisa aí tá estranha mesmo. Tu num tem manha de enviar essa cena aí pra vermos quem consegue ahcar o problema e acertar? Mas só que eu uso o max 2012.
Osires, tira uns prints tando da viewport como da imagem e posta pra gente ver...
Desculpe pessoal,o projeto é de um arquiteto amigo meu. Ele pediu para não postar porque o projeto ainda não está aprovado pela construtora.
Obrigado pessoal.
Olá pessoal, era falta de luz, porisso ficava tudo preto, não tinha nem luz de serviço. Por falar nissso com faço para colocar a luz de serviço.
huahuahuahua é mole?

nesse pc q to aqui nao tem max, vai no meno visinho ao edit que eu não lembro o nome e vai em view conf (algo assim) e dentro dele tem uma opção de default light...

desculpa nao te ajudar bem direitinho, mas sem max é ruim demais rsrsrs [:D]
Então Erlon,
a imagem abria normalmente pelo Open, mas renderizava preto, como se não tivesse nada na cena.
Aí, fuçando descobri que ela veio com o Exposure Control habilitado, foi só desabilitar e funcionou. Porisso que funcionava quando eu colocavo o DayLigth System.
Então Erlon,
a imagem abria normalmente pelo Open, mas renderizava preto, como se não tivesse nada na cena.
Aí, fuçando descobri que ela veio com o Exposure Control habilitado, foi só desabilitar e funcionou. Porisso que funcionava quando eu colocavo o DayLigth System.

Eita! Eu ia citar o controle de exposição, mas acabei deixando pra lá. Da proxima vez, tudo que eu pensar será postado. HE!HE!
New, obrigado.
Deu uma canseira, mas agora estou menos intrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 2 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.