Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
2R3D   Porto Alegre - RS
luanakarlla   Brasil - AC

ANIMAÇAO EM WIRE FRAME,

Por: brunobrnv  

Em: 28/06/2012 15:06

iae meu povo,haha , seguinte,eu tenho uma maquete aqui e quero animar ela,mas eu quero fazer uma animaçao amis ou menos assim,a camera vai se movimentando ate um certo local,ate ai ela ta renderizando em wireframe,e quando ela para,renderiza normal, eu quero q aconteça isso , rsrs , alguem pode me ajudar? vlw vlw
vc tem q ter 2 materiais um de wire outro normal

coloca os 2 no bend, usa um gradient e anima ele pra passar de branco pra preto e revelar o material.

fica bem bom, ja testei.
BLENDER MATERIAL ALIAS
nao bend.. e vc anima o gradiente só...
blz man, mas no casoja ta tudo texturizado , eu vo ter q texturizar tdo denovo?nunca usei esse material,haha.se tiver algum tutorial seria bom,mas vlw man,eu vo tentar,
faz dois videos e usa um programa paa editá-los
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
mas acontece q eu to querendo fazer isso,pra renderizaçao ficar mais leve sacas?
se eu for fazer 2 videos,vai valer mais a pena eu fazer só um normal e pronto ué,rs, vlw
cara vc pode usar o o grab viewport na opcaum create animated sequence file pq assim vai gerar uma animcaum da viewport do max e depois no afeter ou em outro programa vc abre os arquivo e pq ultimo acrecenta uma imagem de render e esta pronto vc fez toda a animacaum renderizando so um quadro o grab viewport e bem rapido
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 12 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.