Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
JOM   Portugal
Matheus Santana   campinas sp - SP
ALF   Araxá - MG - MG

Primeira Cena em Vray

Por: Cube 3D  

Em: 03/07/2012 11:47

Eai pessoal tudo bem? fiz 2 cenas para estudo no Vray, são minhas primeiras cenas e gostaria da opniao de vcs. Abraço
para ser a primeira imagem começou muito bm
as imagens estaum legais, na primeira imagem a mascara (alpha) q vc usou para corta a imagem e por o fundo naum ficou bom repara princioalmente nas cadeiras, vc resolve isso deixando o fundo q sera recortado todo de uma cor tipo preto pq assim vai gerar um alpha com mais precisaum
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Valeu pelos comentarios, entao eu salvei as imagens em EXR, entao o canal Alpha ja vem separado, eu nao precisei selecionar nada manualmente, qto a cadeira na cena diurna nao sei como tirar o serrilhado, ja coloquei o AA em min 8 e max 16 e o bendito serrilhado nao sai. Mais alguma dica pessoal?

Valeu
E aí fiote! Belo render o seu! Ainda mais que é o primeiro com o v-ray. Pelo que vc está dizendo aí de mínimo 8 e máximo 16, vc deve estar usando o adaptive DMC né? Se for, acho estes valores aí estão um pouco altos. Com 4 e 8 já é suficiente para a maioria das cenas. Sem dizer que em algumas, com 2 e 6 já fica bom.
Grande new valeu pelos comentarios, to usando o Adaptive DMC sim, eu tava trabalhando com 2 e 6 mesmo, o que disse em cima foi que nem com 8 e 16 o serrilhado da cadeira saiu entendeu? não se para tirar aquele serrilhado preciso alterar alguma outra propriedade do render.
cara para tirar o serrilhado faz como eu falei acima vc provavelmente esta usando um vray sun e o ceu esta aparecendo no render naum esta???? ai esta o problema o alpha naum consegue recortar direito qd o fundo tem varias cores vc tem q por esse shader do ceu no overrinting para reflexo e refracaum e gi e deixar o envoriment preto dai ele consegue cortar certinho
cara onde esta circulado de vermelho vc poe o shader do ceu e deixa e envoriment sem nada assim o fundo fica preto e vc tem o gi e os reflexos gerado pelo shader
Muito bom
Legal, hein?!
Começou bom demais.

Sucesso, cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 13 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.