Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
dinizlima   Londrina - AC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Primeira Cena em Vray

Por: Cube 3D  

Em: 03/07/2012 11:47

Eu trabalho com o max e mental ray a 6 anos e não me lembro de ter feito uma interna tão bela quanto essa. Mas você já trabalhava com mental ray?
quanto tempo de render ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
A sim, agora intendi o que vc disse Rene, vou tentar fazer isso, muito obrigado.
Junior e Rudy, muito obrigado pelos comentarios.
Byboca trabalho com maquetes eletronicas deve tar fazendo um ano agora, eu sempre apanhava do Mental e nunca conseguia fazer uma cena que julgasse boa, e alguns amigos sempre me falando pra mudar pro V-ray, ate que um cara aqui do forum mesmo, o Herlano, me mostrou a primeira cena em V-ray que ele fez e achei simplesmente perfeita, dai eu mudei pro v-ray, fiz um curso oline e to usando ele agora, cara pra cenas internas eh 1948189471 vezes mais facil de configurar, não tem nem comparação, experimenta ele que vc vai gostar. Abraço
Eai Simbjji, cara não lembro exatamente, a diurna acho que foram umas 3 horas e a noturna foi rapidinha, uns 45 minutos, mas eu alterei algumas coisas que acabei exagerando na diurna.
Essa cena eh a primeira em Vray externa que to fazendo, quanto ela tiver pronta eu posto aqui tb.
Valeu galera abraço.
Pessoal quero uma opniao sobre a vegetação da cena
Deu uma cara nova, parabens
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Pessoal precisava de mais uma força de vcs, to trabalhando em uma outra cena e como a casa fica numa cidade serrana, queria dar aquele ar de neblina baixa na cena, tem como fazer no max ou deixa pra pos? isso usando o v-ray

valeu pessoal
cara eu faria na pos, talvez usando uma mapa de zdepth ou um noise mesmo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Vou tentar como vc disse Rene, agora deixa eu tirar outra duvida, cmo eu deixo as sombras do vraysun mais suaves? mais difusas pra nao ficarem mto bem marcadas? entenderam o que eu to falando?
cara nos parametros do vraysun tem um q se chama size multiplier quanto mais vc aumenta ele mais a sombra fica desfocada
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 3 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, RogerBalboa, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.