Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Weverson M   Guarapari - ES
arq.andreis   caxias - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
lucas   são paulo
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Problemas com granulado no max2012 + vray2.3

Por: brunorick  

Em: 31/07/2012 11:47

Pessoal estou com um problema em granulação nas sombras da minha cena. Já tentei de tudo...subir qualidade do Oclusion, luz, materiais tudo. E pior que no max2010 no vray sp4a, não acontece isso. não sei o que pode ser. Alguém tem alguma idéia?
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Coloca uma imagem com o problema e a configuração usada, se não fica impossível de saber.
Ao brother!

Pode ser varios motivos. samples das sombras difusas muito baixo, sample do AO baixo, do reflexo borrado baixo, da refração borrada baixo, até do render configurado de forma incorreta pode ser. Há situações em que se vc deixar o noise com size bem baixo no canal bump do material e aumentar o bump fica parecendo ser granulado também.

Mas coloca aí as imagens para poder ajudar melhor.
acredito q tenha q aumentar as subdivisões das sombras nas luzes !
ja fiz tudo isso...q vc´s disseram.....coloquei a mesma cena no 2010....e percebi uma grande diferença....agora voltei no max2010.....pois está saindo bem melhor as imagens....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 10 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.