Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Wagner Souza   Londrina - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
buiu   Sobral - CE
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

Perspectiva Interativa

Por: hifaces  

Em: 01/08/2012 01:04

Olá pessoa. Estou precisando de uma ajuda sobre como criar uma apresentação interativa mas não sei como.
Antigamente eu utilizava um plugin chamado ACCURRENDER para AutoCAD, ele criava uma maquete virtual onde era possível orbitar em torno de um ponto fixo utilizando o mouse e ver todo o entorno do ambiente. Era super fácil e a ideia permitia uma apresentação muito interessante. Como posso fazer o mesmo utilizando o 3D Studio Max?
Tem esse tutorial de um usuário da 3d1: http://www.youtube.com/watch?v=DJdWAHhIdhA

Se não gostar dessa forma, procura por tutoriais do wraparound. Ele funciona com o mental ray.
Ultimamente tenho feito uso do panorama exporter e o arquivo .mov tem ficado totalmente preto. Por que será?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 8 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.