Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
isac vitor   curitiba - PR

duvidas no AutoCAD 3d

Por: RElleakin  

Em: 16/12/2004 07:15

Oi Vinícius, tudo bem? O File link é maravilhoso, ele surgiu entre o AutoCAD e o 3D Studio Viz, depois foi extendido ao Architectural Desktop, Viz Render e 3DS Max. No 3ds max 5 não tem como usar, no 3ds max 6 era um plugin gratuito para todos os usuários registrados no Discreet Subscription. A partir do Max 7 foi incorporado ao programa, está no menu File como o Roger disse, e é bem simples de usar, basta definir o arquivo que vai linkar. Qualquer coisa que modificar no projeto do AutoCAD, é modificado também no modelo dentro do 3ds max, preservando mapeamento, quando possível, texturas, posição e tudo mais. Faça um teste ai, se trabalha com maquete eletrônica é a melhor coisa do mundo. Qualquer problema posta aqui que eu te ajudo. Abraços
Valeu André, e pode ter certeza que qualquer nova dúvida eu venho lhe pedir ajuda...heheheh...abraços!
"vinicius freitas" disse: o file link está presente a partir de qual versão do max(é no max que agente usa ele, não é?), eu uso o max5 e não tô conseguindo achar
Vinícius, é possível usar o [i:60abb7682a]File Link Manager[/i:60abb7682a] no 3dsmax5, ele vem com o [i:60abb7682a]Design Extension[/i:60abb7682a] que é um [i:60abb7682a]path [/i:60abb7682a]que podia ser baixado no site da [i:60abb7682a]Discreet[/i:60abb7682a] para usuários registrados, ele acrescentava vários recursos do [i:60abb7682a]Viz[/i:60abb7682a] ao Max.
Oi Sandro, tudo bem? Obrigado pela correção, havia me esquecido que no Max 5 já tinha o Design Extension, para você ver como anda minha cabeça, na hora que respondi o tópico nem coloquei o nome dele porque não me lembrava mais. Baixando o Design Extension você tem um monte de coisas de AEC que só tinham do Viz, nestes 3 anos que a Discreet resolveu separar essas coisas do Max, mas na versão 7 voltaram atrás e tudo que foi feito para o Viz foi integrado ao Max novamente. Entre o Max 4 e 6 é um saco, retiraram tudo. Abraços
Valeu pessoal :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 316, sendo 17 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.