Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
andreagenor   Joinville - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Cestari   São Paulo - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
alanmatos   Marília-SP - SP

1ª maquete

Por: vanderabelo  

Em: 17/08/2012 16:45

Boa tarde pessoal
Preciso da opinião de vocês, atualmente eu faço somente ambientes interno no max, e estou querendo fazer ambientes externos também, fiz esta maquete, e achei que não ficou muito legal, o que posso fazer para melhorar ela, não só ela mas outras mais que farei, para vocês que tem uma experiencia maior no assunto , deixa alguma dica ai para que eu possa melhorar meu trabalho.
Abraço...
O blur no fundo esta muito forte, dando a impressão que o prédio esta numa escala pequena ou que é um brinquedo.

Tente diminuir o blur e também posicionar a camera mais baixo, tente deixar ela na altura de uma pessoa, como se vc estivesse lá batendo a foto.
Obrigado Prata pela dica, olha ai como ficou agora...
Abraço
Melhorou mas vc pode diminuit mais ainda o blur de fundo.
Ficou bem melhor que a primeira cara. ta ficando bem legal parabens. Vc esta muito sendo seu primeiro projeto.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
A imagem de fundo esta desproporcional, as pessoas que estão lá no fundo, a muitos metros de distancia, estão do tamanho de um andar do predio, maiores que o carro, pensa comigo : se elas estão longe, porque estão gigantes, esta visivelmente desproporcional... se parar pra prestar a atenção a camera que tirou a foto de fundo estava um poucop aérea, já a sua esta de baixo para cima... tente pegar outra imagem cara...

Umn grande abraço
Uma coisa que percebi também foi a proporção das pessoas em relação a maquete. O angulo de visão também está diferente. Vc poderia mudar a camera para 1,7m de altura e diminuir mais na distorção.
Obrigado Donato, mas tenho que aprender muito ainda...

Marcio JR, então cara ta difícil achar estas imagens na net viu, sei que esta ai não ta legal, mas to sem opção, ainda não entreguei o trabalho para o cliente, fiz esta só pra ele avaliar e fazer algumas alterações no projeto, mas preciso melhor sim principalmente esta imagem de fundo.

Emerson, como disse acima to precisando e de mais opção de imagem de fundo...
A câmera já esta + ou - isso mesmo ai que você disse 1,7 mts, preciso melhor a distorção. Como melhorar isso? mudando a lente? Rotacionando a câmera?

Obrigado pelas dicas.
Abraço a todos.
que render tu usa? E camera também?
uso o mental ray, a câmera target

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 13 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.