Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
clebercmds   Timbó - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
Alison   fortaleza-ceara - CE
malborges   Brasil - SP

Como Extrudandar splines ???

Por: Kamus  

Em: 17/08/2012 17:05

Boa tarde amigos, estou com um probleminha, tenho que fazer um portico curvado para uma guarita.Porem para desenhar tenho que usar o comando spline no AUTOCAD e depois o comando BO, para preencher o desenho.Mas o max nao aceita desenhos feitos com o comando SPLINE,ele entende que é um editable mesh, sendo assim nao existe o modificador EXTRUDE.COMO FAZER !!!?

OBS: O desenho tem q ser feito n spline e nao com arc.
e ai Kamus blz!

Kra não sou expert no max, mais acho que se vc converter essas splines no max para edit poly, o max vai tornalo geometria, e indo na opção face vc pode usa o comando Extrude do Poly.

vc também pode utilizar o line do max e depois editar os vertices, depois de feito da forma que vc quer, vc pode ir na opção rendering vc marca as 2 primeiras opções, e vai em rectangle, e coloca a expessura e altura q vc precisa.

Espero ter ajudado.
kara! valeu e o pior q eu ja sabia disso, mas de cabeça quente nem lembrei disso!
blz! qualquer coisa estamos ai!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 13 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.