Material de Concreto e Fundo Branco no Vray

Por: Andre Carlos Bach  

Em: 18/08/2012 15:38

Olá pessoal, estou tendo dificuldades para acertar um material de concreto com o fundo branco para esse modelo. Se alguem sabe de algum tutorial que mostre algo parecido ou mesmo alguma dica para melhorar, fico grato.
Obrigado!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
cara q luz q vc esta usando me parece uma vraysun se for troca por um ilumincação de \"estudio\"
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Opa Rene, fiz uns testes com iluminação de estúdio, aos poucos vou percebendo que o problema esta em conhecer as propriedades da luz ou das luzes, estou estudando mais sobre isso. De todo jeito obrigado, em breve posto mais um novo teste...valeu!!!
Boa tarde... se eu estiver errado me corrijam. Indetifiquei algum problemas que podem ser melhorados, o \"color mapping\" deve estar em \"linear\" coloque-o em \"exponencial\", a diferença vai ser grande; a textura do concreto esta em escala muito pequena, ou com mapeamento errado, usa o modificador \"unwarp uvw\" e mapeia esse objeto; use uma camera \"vraycam\" se ainda não estiver usando e ajusta o \"White Balance\"... acho que talvez isso ajude....

Abraço
Grato pela atenção Márcio JR., farei o que me indicou e posto aqui o resultado.

Abraço
Marcio JR. Fiz os testes e você estava certo mesmo, estava usando no \"collor mapping\" o \"Linear Multiply\" e o mapeamento estava fazendo com o UVW map. Estou usando a Vray cam já.
Nas imagens 01 02 e 03 alterei para \"Exponencial\" e coloquei na 01 o modificador \"unwarp uvw\" não o entendi muito bem e voltei nas seguintes 02 e 03 com o uvwmapping. Vou continuar meus testes e na medida que tiver novidade posto aqui. Valeu, até mais!
Olá pessoal, segue o mais recente teste para o material de concreto com fundo branco. Abraços!!
Putzzz....ai sim hein..ficou show...
Bela evolução.!