Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Matheus   RS - AC

Adaptative Degradation

Por: brunobrnv  

Em: 23/08/2012 10:29

oola povo , alguem por aqui sabe se eu usar o Adaptative Degradation , a minha cena fica mais leve? e se tiver ,faz mta diferença?
Tradução do google:
Degradação adaptativa pode melhorar o desempenho do visor quando você transformar a geometria, alterar a vista, ou reproduzir uma animação. Ele faz isso diminuindo a fidelidade visual de certos objetos temporariamente, por exemplo, desenhando objetos maiores ou aqueles mais perto da câmera como delimitadora caixas em vez de wireframes. Sem degradação adaptativa, a geometria é exibida, como de costume, mesmo que retarda viewport exibição e reprodução de animação. Reprodução de animação pode cair quadros se a placa gráfica não pode exibir a animação em tempo real. Ligue degradação adaptativa se você tiver grandes modelos que você precisa para navegar e se você está encontrando desempenho lento.
ahhhhhhtaq , vlw stenionet
onde encontro essa opção?
Teclando \"O\" vc abilita ou desabilita, a primeira coisa q faço é desabilitar, incomodo na movimentação da viewport
ah , eu acho q se for um objeto simples ,nem incomoda , tipo uma mesa , um sofa , por ai .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 12 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.