Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Gilvani   monte verde - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Elis   Valinhos - PR
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Configurar luzes photometrics manualmente

Por: Juliano Kloss  

Em: 30/08/2012 13:32

Lembro que um colega me mostro como simular luzes reias usando photometics apenas editando os valores das mesmas sem necessidade de arquivos ies...porem nao lembro como faço pra descobri a intensidade de cada luz por catalogos e onde setar tais valores
A intensidade das luzes vem geralmente em candelas (cd) http://download.p4c.philips.com/l4bt/3/323022/masterline_es_323022_ffs_brp.pdf

Aqui tem um exemplo de lampada com as especificacoes dela, acho que é só ir alterando na luz photometrica, nao deve ter muito erro, até os nomes sao iguais.
Isso se for isso mesmo né.

Abraco!
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Eu costumo modificar os valores em cd, por exemplo, levando em consideração que uma lâmpada comum de 100W são (mais ou menos) 149cd. E por aí vai.

Valeu pela lista Gabriel Ribeiro. Irá me ajudar. HE!HE!
Opa, magina new. Tem tudo lá no site da philips. Até eu vou começar a olhar um pouco mais lá.
To querendo fazer os cursos de iluminação também, vale muito a pena!

abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Valeu pessoal pelas dicas,

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 16 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.