Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
thilima3d   Brasil - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Eme-M   São Paulo - AC

Render Muito demorado - Vray

Por: Andre Carlos Bach  

Em: 05/09/2012 07:23

Olá pessoal, Tenho feito minha maquete no 3ds max 2010 e vray 2.0 64bits, usando a luz vray sun. Não gostando do resultado troquei por uma luz direct. Depois disso ocorreu um problema no meu pc e tive que instalar o mesmo 3ds max 2010 mas o vray 1.5 32bits. Dai por diante o render começou a demorar em média 2 horas e não sai de um ponto, o que antes em 30 minutos estava pronto.

Pode dar essa diferença toda de tempo só pelo fato de ter iniciado a cena no vray 2.0 64 bits e depois mudado para o vray 1.5 32bits.

Att
André
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Acredito eu quando voltou a versão antiga ele tenha habilitado alguma coisa que esta fazendo demorar demais. Faz um teste assim, deleta todas as luzes e veja se continua demorando tando assim, de resolver ja sabe que é nas luzes. Se não der certo, posta uns prints da setagem de render para gente ver o que esta errado.

Abraço
Obrigado!! Farei os testes e posto aqui o resultado.

Abraço!!
tira uns prints da configuraçao de render,deve ser la , ja q a unica coisa q mudou foi o renderizador .
Abraços!
Muitas vezes a demora do render Vray é só por ter algum material q não esta configurado para ele ou convertido para o Vray.
Clique com o botão direito depois vai em VrayConverter ai só ativar a opção q vai aparecer e dar um OK ele vai converter todos materiais q não é VrayMlt para VrayMlt mais sua interface visual não vai mudar, só vai fazer com q o Vray veja ela de uma forma diferente e assim o render ficara rapido.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fiz um teste novo agora com o Vray 2.0 e 3ds max 64bits de acordo como comecei a cena, antes da demora. Agora deu certo, foi rápido mas não mais satisfatório o resultado da luz Direct para a Vray Sun.

Obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 13 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.