Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP
Adilson projecto   lisboa portugal
leoliver   Sao Paulo

COMPOUND OBJECT MESHER

Por: brunobrnv  

Em: 10/09/2012 15:38

alguem sabe para que ele serve?
desde ja agradeço !
uma das funções é transformar particulas em malha mesh. Um exemplo é quando vai fazer um objeto como uma planta com pflow, e como se deixar como particulas vai pesar um pouco no render, ai transforma as particulas em mesh para não pesar tanto (mas não dá pra converter com editable poly ou mesh) tem que usar esse compound object aí.
ahhta , entendi , obg new

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 13 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.