Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Max Idalgo   são paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Brian   Santa Catarina - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

CORREÇÃO DE GAMA \" GAMMA LUD EM 2,2 OU 1,0 \" ????

Por: victorkgve  

Em: 23/09/2012 16:32

eu deixo como na imagem acima e nunca tive problemas

eu também. HE!HE!
Cara! Segue esse link! Que é certeza que da certo. Eu garanto!!! Pois eu uso o vray com o gamma!

http://renderstuff.com/gamma-2-2-tip-cg-tutorial/

Abraços!
Rapaz tentei colocar uns prints aqui mas ta dando pau... Já reportei o problema...

Então seguinte... por padrão o output com vray tem que ser 1,0 e lá no color mapping 2,2 caso contrario fica lavado mesmo, eu costumo não habilitar o affect color do preferences e controlar a cor com o o mapa do vray...

victorkgve a política aí foi lastimável esse ano, fiquei sabendo... Vc trabalha com alguém aí?

Abraço!
Felipe Reis blz? hahahaha

Nunca garanta nada kkkk se tratando de gamma td mundo fala uma coisa diferente (brincadeira), o tuto realmente ta bem simples e eficiente... Ótima contribuição!

Abraço!
Rapaz tentei colocar uns prints aqui mas ta dando pau... Já reportei o problema...

Então seguinte... por padrão o output com vray tem que ser 1,0 e lá no color mapping 2,2 caso contrario fica lavado mesmo, eu costumo não habilitar o affect color do preferences e controlar a cor com o o mapa do vray...

victorkgve a política aí foi lastimável esse ano, fiquei sabendo... Vc trabalha com alguém aí?

Abraço!

Ok! valeu mesmo cara! só to trabalhando pra mim mesmo, nada de candidatos n hehehe
abraço!
Fiz duas imagens rápidas por aqui só para testar e tirar uma dúvida,essa foi feita com gama 1.0.
Quero ser fera também
Essa é a segunda imagem feita com Gamma 2.2 e não vi muita diferença.Tenho quase certeza que o problema é o controle de exposição feita pela VrayPhysicol e o controle correto do Post-processing do Indirect.Além de uma ótima setagem do Render e iluminação.Dá uma olhada no Help traduzido aqui na seção e nas dicas de iluminação,ajudarão bastante ne melhora da qualidade da imagem.Espero ter ajudado apesar de não saber quase nada.Valeu e abraço à todos.
Quero ser fera também
Desculpem pelas duas imagens,me enrolei um pouco no envio. rsrsrsr
Quero ser fera também
Hahahaha Valeu Erlon!

Então gente vcs precisam saber que as imagens feitas no 3d, para ter uma qualidade melhor , vc deve fazer uma pós produção tbm, só no 3d fica dificil. rsrsrsrsr

Abraços!
Essa é a segunda imagem feita com Gamma 2.2 e não vi muita diferença.Tenho quase certeza que o problema é o controle de exposição feita pela VrayPhysicol e o controle correto do Post-processing do Indirect.Além de uma ótima setagem do Render e iluminação.Dá uma olhada no Help traduzido aqui na seção e nas dicas de iluminação,ajudarão bastante ne melhora da qualidade da imagem.Espero ter ajudado apesar de não saber quase nada.Valeu e abraço à todos.

VLW CARA MUITO OBRIGADO!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 14 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.