Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcos amaro   São Paulo - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
dami   João Pessoa pb - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelbn   Recife - PE

Aprendendo AutoCAD 3D

Por: RElleakin  

Em: 23/12/2004 16:05

:?: gostaria de saber se o CAD tem algum comando pra alinhar os objetos... :pensando: :?: quero saber tambem se tem comando pra alterar, um box p.ex., depois dele feito, tipo em vez de eu fazer outro box com as medidas novas, ir em algum comando e alterá-los, como no 3d max. vlw
Ola RElleakin, Cara tem sim quanto ao comando pra alinhar ele existe e eh muito bom, eh so digitar "AL" na linha de comando. Alem de apenas alinhar vc pode escalonar com ele tambem, quebra o maior galho ;). Sobre a possibilidade de editar os solidos claro q eh possivel, não so com com um cubo, mas com uma esfera, cone ou qualquer outro solido, para isso eh so vc tornar visivel o menu de edição de solidos. T+
I ai Leo? blz? agradeço pela ajuda, espero q me ajude muito.... outra duvida q tenho, é com o comando Revolve nao consegui usar ele... Agradeço ...FELIZ E PROSPERO ANO NOVO A TODOS...
E aí! Tudo bom! Vejo que você está tentando aprender na marra! O comando revolve faz o objeto circundar uma área através de um eixo central. Então quando for aplicar o comando, primeiro escolha o plano de trabalho que irá utilizar (WCS ou UCS), depois selecione o objeto bidimensional e em seguida selecione um eixo por onde o objeto bidimensional irá rotacionar. Este eixo pode ser um objeto, uma linha ou simplesmente podem ser dois pontos no espaço que representem o eixo. Falow!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 18 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Pedro Juliato, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, CNC, Thiago Couto, Junior, anaritacmoreira70, nildoe, WinterPT, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.